quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bolo Rosa com bolinhas marrom



10 comentários:

  1. parabens pelo trabalho nota 10000000000000000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa noite gostaria de saber qual é o valor desse bolo, amei, qual bairro vc estar???

      Excluir
    2. Cintia, Boa noite.
      Estou no Bairro do Cosme Velho.
      Orçamento pelo e-mail:
      dmariarosabolos@hotmail.com

      Obrigada.

      Excluir
  2. Maria Rosa Deus te abençoe por mostrar seus bolos sao lindos demais PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Isabel, muito obrigada pelo carinho!
      Beijos.

      Excluir
    2. Maria Isabel, muito obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  3. adenair v. de melo14 de junho de 2012 20:35

    fiquei encantada,estou querendo entrar para o ramo, eu e minha filha.por isso estou procurando alguns bolos bonitos e acima de tudo com criatividade! parabéns que dom que DEUS lhe deu.

    ResponderExcluir
  4. Adenair, muito obrigada, desejo a você sua filha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Adorei este bolo. Vc pode me enviar o orçamento de um desses para 50 pessoas? meu email é ninintg@hotmail.com Seria para o dia 11 de maio.
    Um abraço fraterno,
    Andreia Sá

    ResponderExcluir